Rondônia

Alerta: Aterro da ponte do rio Jamari pode romper; veja vídeo

O diretor-geral do DER informou que o problema será verificado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um condutor que trafegava pela ponte do rio Jamari, na RO 459, no município de Alto Paraíso (RO), as fissuras no asfalto, mostrando que o aterro pode romper a qualquer momento e causar acidentes. 

O problema foi detectado pelos moradores da região na semana passada, porém devido as fortes chuvas nesse final de semana, o problema agravou.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Eder André, informou que será realizado um monitoramento técnico para verificação adequada dos procedimentos no local.

"Vamos verificar o que ocorreu, pode ser um falha na execução de serviços de engenharia ou também pelo excesso de chuvas. Ainda não consigo falar exetamente o que aconteceu, porém será verificado. Vamos deixar o local em boas condições e seguro para todos que trafegam pela ponte", disse o diretor geral do DER.

A estrutura da ponte possui 130 metros de comprimento e 8,80 metros de largura.

Veja vídeo:

Redação SGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia