Rondônia

Rádio Transamérica FM 101,9 completa 1 ano de programação em Porto Velho

Os programas "Vibração" e "Fina Salada Musical" traz uma variedade de estilos musicais e muita informação para os ouvintes


Imagem de Capa

Foto: Redação - SGC

PUBLICIDADE

A Rádio Transamérica Porto Velho FM 101,9 completa um ano de programação em Porto Velho. Seu foco é fortalecer o novo público alcançado, ouvintes e anunciantes, além de consolidar suas propostas comerciais junto aos patrocinadores com maior aderência com seu atual conteúdo editorial.

Inovando sua grade de programas de acordo com as tendências de perfil do ouvinte de rádio FM, a Rede Transamérica destaca três pilares de conteúdo: Entretenimento, esportes e músicas, direcionados para o público Jovem  Adulto Contemporâneo. 



A programação oferece aos ouvintes música de qualidade, prêmios e muita interação. Sob o comando de Mery Gonçalves, o programa "Vibração", traz uma mistura de sucessos atemporais e hits contemporâneos que certamente fazem a trilha sonora ideal para as manhãs. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira das 10h às 12h.


apresentador Ronald Lage, traz os destaques do mundo esportivo em um quadro no programa "Vibração". Vale destacar que Ronald também é apresentador do programa de esportes "Passe Certo", transmitido ao vivo todos os sábados a partir das 11horas na RedeTV! Rondônia e no portal SGC.



O programa Fina Salada Musical, apresentado pelo vocalista da Banda Versalle, Criston Lucas, todos sábados a partir das 09h30, também traz uma variedade de estilos musicais, passeando por gêneros como o rock, pop e outros segmentos. Além de muita música, o programa convida artistas regionais, para aquele bate papo nas manhãs de sábado.

Os ouvintes podem esperar ainda muitas novidades em 2024, a programação da rádio Transamérica FM 101,9 só está começando.


Destaques de sua história

A Rádio Transamérica faz parte de um Conglomerado de empresas atuantes em diversos segmentos corporativos, como agronegócio, alimentos, comunicação e hoteleiro. Com vasta experiência e tradição em diferentes nichos de mercado, nossas empresas buscam excelência no desenvolvimento de seus negócios. Compõem o grupo as empresas Transamerica Resort Comandatuba, Rádio Transamérica, Transamerica Expo Center, Agropalma e as fazendas Agropecuária Paraná, Bosque das Palmeiras, Anacruz, Fortaleza, Santa Cruz, Santa Fé e Vera Cruz.

Desde a inauguração da Rádio Transamérica em Recife no ano de 1973, onde foi instalada a sua primeira unidade, o veículo passou por inúmeras transformações, e iniciou sua transmissão com programações musicais gravadas. Posteriormente passou a gerar seu sinal ao vivo em meados da década de 1980.

Outro marco importante na história da Rede Transamérica foi a construção da maior torre de transmissão da América Latina, na Rádio Transamérica de São Paulo, em 1990. A torre tem 180 metros de altura e com dois potentes transmissores atingem uma potência irradiada de 420 mil watts.

No dia 25 de janeiro de 1990, a Transamérica tornou-se a primeira FM brasileira com sinal transmitido via satélite. Com o salto tecnológico, a programação teve o sinal codificado, iniciando assim o processo de afiliação de novas emissoras. Sua primeira afiliada nessa fase foi a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.


Redação SGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia