Rondônia

Campanha Faça Bonito: Mobilização contra o abuso e exploração infantil é realizada em Ariquemes

A concentração das pessoas ocorreu em frente a prefeitura de Ariquemes


Imagem de Capa

Foto: Redação SGC

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (17), centenas de pessoas foram às ruas de Ariquemes participar da caminhada da Campanha Nacional "Faça BONITO", que conscientiza a população sobre os abusos e exploração de crianças e adolescentes.

A concentração das pessoas ocorreu em frente a prefeitura de Ariquemes, com cartazes de repúdio a violência contra as crianças, escolas municipais, Polícia Mirim, bombeiros mirim, idosos e associações participaram da caminhada que percorreu parte da Avenida Tancredo Neves saindo da prefeitura e terminado no espaço alternativo.


Neste mês de maio, escolas, associações, empresas e sociedade em geral estarão recebendo informações de conscientização e de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A campanha nacional Faça Bonito pretende mobilizar a sociedade Ariquemes e para conter o avanço dos crimes.

A prefeita Carla Redano participou do ato, e destacou o empenho da administração para prevenir, proteger e cuidar de crianças que são vítimas de casos de violência no município, e lamentou que em apenas cinco meses Ariquemes já registra mais de 40 casos de abuso, quase o total de todo ano de 2023.

Redação - Portal SGC

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia