Rondônia

Dançando o 7 no São João é o tema da Coração Dourado no documentário "Flores do Maracujá"

A apresentação da quadrilha está marcada para o dia 23 de junho às 20h  no Parque dos Tanques


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O décimo quarto episódio do documentário "Flores do Maracujá", veiculado no programa Fala Rondônia da RedeTV! Rondônia às 11h30, destacou os ensaios e os bastidores da quadrilha Coração Dourado. 

O Grupo Folclórico Coração Dourado foi fundado em 30 de junho de 2017, originando-se da transformação da antiga quadrilha conhecida como Arrasta-Pé de Santo Antônio, criada por dois irmãos após o término daquela tradicional festa.

A quadrilha completa 7 anos de existência, e os membros da diretoria são dançarinos que participam desde os primeiros passos da agremiação. O presidente, Uelinton Amorim Câmara, lidera a quadrilha há sete anos, contando com aproximadamente 60 pessoas envolvidas em diversas atividades da agremiação.

Com o tema "Dançando o 7 no São João", o Grupo Folclórico Coração Dourado realizará sua apresentação na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, marcada para o dia 23 de junho às 20h. Embora o grupo não tenha conquistado títulos anteriores, estão dedicados a surpreender o público durante a apresentação.

Os ensaios do Coração Dourado ocorrem no estacionamento do comercial Bate Forte, localizado no bairro São Francisco, na esquina da Rua Chico Mendes com Borges de Medeiros, das 19h às 21h.

A 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá terá início nesta sexta-feira (21), no Parque dos Tanques, e se estenderá até o dia 30 de junho, prometendo dez dias de muita cultura e alegria.

Veja vídeo: 

Redação SGC


Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia