Rondônia

Vídeo: Policial militar e candidato à prefeitura de Ouro Preto discutem em escola

As imagens mostram o candidato sendo retirado por aliados da frente da escola durante a confusão


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma confusão entre um policial militar e o candidato à prefeitura de Ouro Preto do Oeste, Júlio César, ocorreu neste domingo (6) na Escola Cora Coralina. As imagens mostram o delegado licenciado da Polícia Civil, Júlio César, aparentando receio, sendo retirado por aliados da frente da escola durante a altercação. Testemunhas afirmaram que o delegado parecia assustado.

Na gravação, é possível ouvir o policial militar dizer: "Você não é homem igual a mim. Vem aqui sozinho, sem política. Eu e você, só. Você precisa ser homem e não tentar intimidar a gente. Estou fardado, trabalhando, e você... Você não é nada aqui. Você não é a lei. Está tentando intimidar um policial militar, rapaz. Você é um covarde. Se eu fosse você, respeitaria. Tem que ser homem. Não é homem, não é homem. Quero ver você. Fugiu. Vem me enfrentar sozinho."

Ainda na gravação, escutam-se as palavras "safado" e "vagabundo", mas não é claro se foram proferidas pelo policial militar. Outro policial, ao ver a discussão, aconselhou o colega: "Não vale a pena."

A pessoa que registrou o vídeo também comentou sobre a situação, destacando que a confusão aconteceu na Escola Cora Coralina. As imagens mostram que, após o delegado entrar em um carro e se afastar, o policial militar voltou para a porta da escola.

Veja o vídeo: 

A Versão de Júlio César

Dr. Júlio César apresentou uma versão alternativa do incidente, alegando que foi insultado por um policial militar que estaria apoiando seu adversário na disputa eleitoral.

Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia