Até uma igreja teve o salão invadido pela a enxurrada
Rede TV
Uma forte chuva registrada na noite deste último domingo (23) na região central do estado resultou em diversas vias alagadas e a enxurrada invadindo algumas residências, no município de Ji-Paraná. Apesar do prejuízo reclamado, principalmente, em redes sociais, o Corpo de Bombeiros não teria recebido nenhuma chamada de pedido de apoio.
As maiores reclamações surgiram de moradores de bairros localizados em áreas consideradas baixas, como exemplo: Duque de Caixas, Primavera, São Francisco e parte do Bairro Riachuelo (segundo distrito), enquanto que no primeiro distrito parte dos bairros, Dom Bosco, Casa Preta e Urupá, foram os mais atingidos. Pelas imagens, a água invadiu até uma igreja.

Moradores reclamaram de bueiros que estariam entupidos, prejudicando a passagem da água
"A chuva foi muito forte e rápida, logo, a enxurrada estava na porta de casa", relatou uma moradora do Bairro primavera. A coordenadora da Comissão Municipal de Defesa Civil (Comdec), Meire Zanetti informou não ter recebido nenhum comunicado sobre possível pedido de ajuda. Na manhã desta segunda-feira (24), o nível do Rio Machado amanheceu próximo dos 7 metros (9,9
J Nogueira/PortalSGC