Rondônia

Luto no TCE: Morre o conselheiro Valdivino Crispim aos 71 anos

Natural de Jaraguá (GO), Valdivino Crispim chegou a Rondônia em 1983


Imagem de Capa

Sua trajetória no serviço público começou em 1987

Reprodução Internet

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) confirmou, com pesar, o falecimento do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital de Amor, em Porto Velho.

Trajetória e Carreira

Natural de Jaraguá (GO), Valdivino Crispim chegou a Rondônia em 1983. Sua trajetória no serviço público começou em 1987, quando foi aprovado no concurso para técnico de controle externo do TCE-RO. Em 1990, consolidou também sua carreira acadêmica ao tornar-se professor efetivo do Departamento de Economia da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

No ano de 2000, Valdivino foi aprovado para o cargo de Auditor da Corte de Contas. Em 19 de abril de 2006, alcançou o posto de Conselheiro, assumindo a vaga deixada pela aposentadoria de José Baptista de Lima. Antes da vida pública, ele atuou na iniciativa privada com foco em organização empresarial.

Homenagens e Despedida A Corte de Contas informou que a cerimônia fúnebre terá início às 9 horas de hoje, no auditório do edifício-sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho, onde colegas, amigos e familiares prestarão as últimas homenagens.

Portal SGC

Redação


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Rondônia veja mais
Últimas notícias de Rondônia veja mais