Antes do início da partida, o público participou de um aulão de zumba comandado pela instrutora Jessica Brenda, que animou os torcedores com músicas dançantes e exercícios ao ar livre.
"A zumba ajuda a combater a depressão, melhora a disposição e faz muito bem para a saúde. É uma alegria participar de um evento como esse e ver tantas pessoas reunidas", destacou a instrutora.
Na sequência, o DJ Leylson assumiu o comando da programação musical, mantendo a animação dos presentes até o início da transmissão da partida da Seleção Brasileira. Após o apito final, o encerramento da noite ficou por conta do grupo Forró dos 3.
Além das atrações culturais, a estrutura montada pela Prefeitura contou com dois telões de alta definição para acompanhar o jogo, proporcionando conforto e entretenimento ao público.
A presidente da Fundação Cultural (Funcultural), Débora Figueiredo, ressaltou que a proposta da Rua do Hexa vai além da exibição das partidas.
"Pensamos em uma programação que acolhesse toda a família. As atrações culturais, a dança, a música e o esporte se unem para transformar esse espaço em um ambiente de convivência, valorizando nossos artistas locais", afirmou.
O prefeito Léo Moraes destacou que a iniciativa fortalece a integração entre esporte, cultura e lazer.
"Cada detalhe da Rua do Hexa foi pensado para que as famílias se sintam acolhidas e tenham orgulho de viver em Porto Velho. Investir em cultura, esporte e lazer é investir na qualidade de vida da população", disse.
A programação da Rua do Hexa segue como um dos principais pontos de encontro da torcida durante os jogos da Seleção Brasileira, reunindo entretenimento, apresentações culturais e atividades voltadas à convivência comunitária.
Portal SGC