Foto: Reprodução
A Netflix adicionou o documentário Um Pesadelo Americano ao catálogo e a produção está chocando quem assiste. O filme narra um crime real que aconteceu em 2015, quando um casal foi acusado de forjar um sequestro e a invasão da própria residência.
"Acabei de assistir Um Pesadelo Americano e estou chocada com a reviravolta. A polícia é uma merda, e sempre contra as mulheres", disse uma. "É bizarro a forma que tudo foi feito, o jeito que tratam as vítimas. Muito revoltante", pontuou outra.
Entenda a história de Um Pesadelo Americano, da Netflix
Na época, Denise Huskins e seu namorado, Aaron Quinn, foram acordados no meio da noite por invasores armados, que alegadamente estavam usando toucas para cobrirem os rostos enquanto amarravam o jovem casal.
Obrigados a entrarem no próprio armário, eles foram vendados e drogados pelos intrusos, que faziam parte de uma grande organização especializada em coleta de débitos financeiros.
O plano dos intrusos era sequestrar Denise e devolvê-la após o pagamento do resgate, mas ela acabou sendo estuprada e agredida pelo sequestrador. Após o pagamento do resgate, que ocorreu dois dias depois do sequestro, Denise foi solta perto da casa de sua mãe e relatou o crime à polícia junto com o namorado.
Apesar disso, a polícia não acreditou na história e chegou a declarar em uma coletiva de imprensa que o caso não fazia sentido. Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão chocados com a negligências das autoridades enquanto as vítimas tentavam lidar com os traumas.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles