Foto: Reprodução
Alguns franceses parecem não estar muito contentes com "Emily em Paris", da Netflix. Após o anúncio das gravações da quarta temporada da série estrelada por Lily Collins, residentes da França picharam alguns dos cenários da produção da Netflix. Segundo uma publicação do Daily Mail, a capital francesa já teria até apelidado o movimento dos fãs da série de "'invasion des imbéciles", traduzido como "a invasão dos idiotas".
De acordo com o periódico britânico, os moradores estão incomodados com o "turismo exagerado" promovido pelo sucesso da produção. Diferentes locações foram vandalizadas, incluindo o edifício onde a personagem principal mora. Nas imagens que viralizaram, frases como "Emily, vá embora", "Emily não é bem-vinda" e "Emily é uma m*rda" aparecem escritas nos estabelecimentos, que se tornaram pontos turísticos desde o lançamento, em 2020.
É CADA UMA 🤦🏽♂️
— Tudopramaratonar (@TDpramaratonar) February 9, 2024
O local de filmagem de 'EMILY IN PARIS' foi pichado porque os residentes franceses querem que a Netflix pare de filmar lá.
Isso se deve ao aumento significativo do número de turistas na cidade após o sucesso da série. pic.twitter.com/3UfP4OOvpq
O Liberal