Entretenimento

Franceses se revoltam com gravações de "Emily in Paris" e picham cenários da série

A nova temporada foi confirmada pelo streaming e segundo a imprensa britânica, os moradores estão incomodados


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Alguns franceses parecem não estar muito contentes com "Emily em Paris", da Netflix. Após o anúncio das gravações da quarta temporada da série estrelada por Lily Collins, residentes da França picharam alguns dos cenários da produção da Netflix. Segundo uma publicação do Daily Mail, a capital francesa já teria até apelidado o movimento dos fãs da série de "'invasion des imbéciles", traduzido como "a invasão dos idiotas".

De acordo com o periódico britânico, os moradores estão incomodados com o "turismo exagerado" promovido pelo sucesso da produção. Diferentes locações foram vandalizadas, incluindo o edifício onde a personagem principal mora. Nas imagens que viralizaram, frases como "Emily, vá embora", "Emily não é bem-vinda" e "Emily é uma m*rda" aparecem escritas nos estabelecimentos, que se tornaram pontos turísticos desde o lançamento, em 2020.

O Liberal

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento