Entretenimento

3 filmes e série com super-heroínas pra você assistir

Cansou da folia de carnaval e quer curtir o final de semana assistindo um bom filme?


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Para muitos foliões o carnaval já encerrou e preferem passar o final de semana em casa repousando e assistindo um bom filme, pensando nos amantes de filmes, o Portal SGC separou 3 incríveis filmes de ação para você curtir no conforto do seu lar.

Nem só de homens vestidos com suas capas vivem as histórias de super-heróis. Eles querem salvar o mundo, claro, mas as mulheres também querem - e fazem isso muito bem, até melhor do que eles em alguns casos.

Por isso, separamos 3 dicas de produções com mulheres protagonistas pra você assistir, começando com o Universo Marvel:


Brie Larson interpreta a protagonista de "Capitã Marvel" com muito carisma / Marvel Studios / Divulgação

  • "Capitã Marvel": o filme conta a história da heroína mais forte e poderosa do universo Marvel, com a maravilhosa Brie Larson como protagonista. Uma personagem super carismática, zero estereotipada e que faz o filme valer muito a pena.


Tatiana Maslany é Jennifer Walters, a prima advogada de Hulk na série lançada em 2022 / Divulgação

  • "She-Hulk": sim, o Hulk tem uma prima advogada que acabou ganhando os mesmos poderes que ele e vira sua versão feminina. Sensacional. Essa série foi lançada em 2022 e conta, então, a história dessa heroína dos quadrinhos, de um jeito criativo e muito divertido. Destaque pra protagonista, a atriz Tatiana Maslany, que está sensacional no papel.


Gal Gadot interpreta a Mulher Maravilha, alter ego da Princesa Diana de Themyscira / Foto: Clay Enos/ Warner Bros

  • "Mulher Maravilha" (2017): o primeiro filme da famosa heroína com Gal Gadot no papel. Foi um marco na época que foi lançado e muito elogiado. Logo depois, ganhou uma sequência, também muito legal. Vale assistir aos dois, uma pequena maratona.

Redação SGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento