Entretenimento

Bastidores da Quadrilha Matutos do Socialista são destaque no documentário "Flores do Maracujá"

Episódio mostra a trajetória da agremiação no maior arraial da Região Norte


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/RedeTV!RO/SGC

PUBLICIDADE

O terceiro episódio do documentário "Flores do Maracujá", transmitido no programa Radar Rondônia na RedeTV! Rondônia às 7h30, revelou os bastidores da quadrilha Matutos do Socialista. A produção mostra a história das quadrilhas que compõem o maior arraial da Região Norte, o Flor do Maracujá, e também está sendo retransmitida no programa Fala Rondônia às 11h30.

A agremiação Matutos do Socialista, anteriormente conhecida como Arrasta Pé de Lázaro, foi criada em 1993 por um grupo de coroinhas da Igreja São Lázaro, no bairro Socialista. Após dez anos, adotou o nome atual para representar seu bairro nas apresentações. Embora ainda não possua títulos no arraial Flor do Maracujá, a quadrilha se mantém entre as principais do grupo especial.

Neste ano, a apresentação da Matutos do Socialista terá como tema "No Reino das Cores, Diga a Sua Cor Nesse Arraiá!". A quadrilha se apresentará na arena do Flor do Maracujá no domingo, 23 de junho, às 21h35. O evento, realizado pelo Governo do Estado, acontece no Parque dos Tanques, em Porto Velho, de 21 a 30 de junho.

Não perca amanhã o quarto episódio do documentário "Flores do Maracujá", que vai explorar a história da quadrilha Juabp.

Portal SGC


Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento