Entretenimento

Documentário "Flores do Maracujá" mostra a história da quadrilha Girassol das Três Marias

Transmissão do Programa Fala Rondônia na RedeTV! revela os bastidores do maior arraial da Região Norte


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/RedeTV!RO/SGC

PUBLICIDADE

O quinto episódio do documentário "Flores do Maracujá" foi transmitido pelo programa Fala Rondônia na RedeTV! Rondônia às 11h30. O episódio revelou os bastidores da Quadrilha Girassol das Três Marias, uma das principais atrações do maior arraial da Região Norte, o Flor do Maracujá.

Fundada em 10 de março de 2004, a Quadrilha Girassol das Três Marias surgiu de um grupo de alunos de fanfarra de uma escola da zona sul, descendentes de uma quadrilha tradicional. Em seu primeiro ano, a agremiação alcançou o 7º lugar no Arraial Flor do Maracujá e sempre se destacou no grupo especial. Em 2018, conquistou seu primeiro título com o tema "Mitologia Grega". Em 2023, a quadrilha apresentou o tema "Broadway" e, para 2024, trará "Essência: Um Sonho de Amor".

Ao longo de seus 20 anos de história, a Quadrilha Girassol das Três Marias participou de eventos nacionais de quadrilhas. Seus ensaios ocorrem na quadra do Campo Dobrão e na Escola Eduardo Lima e Silva, na zona sul da capital, sempre às 23h00. A próxima apresentação do grupo está marcada para segunda-feira, 24, às 21h35, na Arena da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá.

ASSISTA

Não perca na próxima terça-feira (11) a transmissão da quadrilha Nova Junina do Orgulho.

Portal SGC


Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento