A montaria foi uma das atrações da Expojipa desse ano
Divulgação
"Encerramos a Expojipa superando todas as expectativas". Esse é o sentimento do presidente da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa 2024), Sergio do Paredão, momentos do encerramento da maior festa country de Rondônia na noite do último domingo (15/9). Ele adiantou que a organização da edição do próximo ano, irá começar já a partir do próximo mês de outubro.
Esse ano a Expojipa teve início com o baile da rainha, na sequência a tradicional Cavalgada e, entre quarta-feira e domingo (11/15) no parque de exposições - Hermínio Victorelli aconteceram cinco shows musicais nacionais com Luan Pereira, Amado Batista, Icaro e Gilmar, Manu ‘Batidão’ e dupla Pedro Sanchez & Thiago. Também ocorreram sorteios de motocicletas, rodeios e a volta do Cowboy de Aço. Para fechar a última noite, fogos pirotécnicos.
"O sucesso da Expojipa deste ano pôde ser certificada pela a presença do público através da arena e arquibancadas, todas as noites lotadas, além da satisfação dos mais de 70 expositores presentes nessa grande festa. Há muitos anos, o parque de diversões não registrava um movimento gigantesco como neste ano", afirmou.
Serginho do Paredão (centro) quer fortalecer a parceria com a Associação Rural de Rondônia (ARR)
2025
‘Serginho do Paredão’ como é mais conhecido, concluiu afirmando que a edição da Expojipa do próximo ano (2025), começará a ser preparada a partir de outubro próximo. Ele acredita que a parceria com a Associação Rural de Rondônia (ARR), pode sim ser prorrogada para mais uma edição. "Só tenho que agradecer a diretoria da ARR pela expressiva confiança na nossa equipe que trabalhou com muito carinho e persistência no sentido que a Expojipa conseguisse de verdade o seu resgate perante a opinião pública", concluiu.
J Nogueira/PortalSGC