MC Ryan SP teme pela carreira após agressão a ex-mulher vir à tona
Reproduçâo
Antes da agressão à sua ex-mulher, Giovanna Roque, vir à tona, MC Ryan SP temeu pela carreira. Ao portal LeoDias, que divulgou imagens do episódio de violência doméstica, que aconteceu três meses depois da modelo dar luz à Zoe, de nove meses, o funkeiro afirmou que estava com medo.
"Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo, mostra um cara que eu não sou", disse assumindo a culpa e confirmando que bateu na moça.
O episódio aconteceu em abril deste ano. Nas fotos compartilhadas pelo veículo, Ryan aparece em meio a roupas jogadas no chão, dentro de um closet, dando um chute em Giovanna, que está abaixada no chão.
Entre idas e vindas, Ryan e Giovanna ficaram juntos pouco mais de um ano.
Separação
No último dia 12 deste mês, Giovanna Roque anunciou a separação de Ryan SP. O romance durou pouco mais de um ano entre idas e vindas. Na ocasião, a moça não revelou o motivo do término, mas afirmou que estava se antecipando para não ser motivo de piada.
"Não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas", disse ela em um comunicado oficial.
Na ocasião, Roque pediu que não seja mais relacionada ao MC, uma vez que a filha seria a única conexão dos dois.
"Somos pais da Zoe, e essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir. Peço que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada", encerrou.
metropoles