Entretenimento

Tatá Werneck revela abuso sofrido no passado: "Tenho medo de falar sobre"

Apresentadora se emocionou ao relembrar da situação enquanto falava com Débora Falabella


Imagem de Capa

Tatá Werneck revela abuso sofrido no passado: “Tenho medo de falar sobre”

Instagram/ Tatá Werneck

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck, 41, revelou ter sido vítima de abuso sexual durante seu programa "Lady Night" exibido na segunda-feira (4).

Ela estava entrevistando a atriz Débora Falabella, 45, que está em cartaz com a peça "Prima Facie", na qual interpreta uma advogada que é vítima de violência sexual. Tatá se emocionou ao contar como a peça a fez relembrar as perguntas que recebeu na época sobre sua própria situação após ter sofrido abuso.

"Eu estou emocionada porque eu fui assistir a essa peça com os meus pais. E eles lembraram… Eu nunca falei disso porque tenho medo de falar disso. Eles lembraram quando eu sofri uma coisa super séria e as perguntas que eram feitas eram sempre diminuindo, descredibilizando, como se eu não estivesse falando a verdade", disse a apresentadora, emocionada.

"Eles ficavam: ‘Como que ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia?'", relembrou Tatá. "Eu estava com medo. Eu estava desesperada."

"Eu lembro que eu pensava assim: eu preciso sobreviver. Se eu tivesse que fazer qualquer coisa pra sobreviver, eu faria", acrescentou ela. "Passaram alguns anos, mas eu me sinto… eu fico temerosa de falar."

cnnbrasil

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento