Ainda Estou Aqui bate R$ 1 milhão em bilheteria em sua data de estreia
Divulgação
Ainda Estou Aqui estreou nacionalmente há apenas 1 dia mas já é sucesso de bilheteria. Dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) apontam que o longa de Walter Salles levou 50.320 pessoas aos cinemas, arrecadando R$ 1,1 milhão apenas nessa quinta-feira (7/11).
Ainda nessa quinta, o filme liderou a lista de produções mais vistas, desbancando Venom 3 - A Última Rodada, Operação Natal e Todo Tempo que Temos. O primeiro levou 35 mil pessoas às salas.
Divulgação
Ainda Estou Aqui se passa no início da década de 1970, quando o Brasil enfrenta o endurecimento da ditadura militar. No Rio de Janeiro, a família Paiva — Rubens, Eunice e seus cinco filhos — vive à beira da praia em uma casa de portas abertas para os amigos.
Um dia, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e desaparece. Eunice — cuja busca pela verdade sobre o destino de seu marido se estenderia por décadas — é obrigada a se reinventar e traçar um novo futuro para si e seus filhos.
metropoles