Entretenimento

Morre Nabila Furtado, miss e ex-primeira-dama no ES, aos 35 anos

Nabila Furtado era casada com o ex-prefeito de Cariacica, Juninho Geraldo, e lutava contra um câncer de mama desde 2020


Imagem de Capa

Morre Nabila Furtado, miss e ex-primeira-dama no ES, aos 35 anos

Reprodução

PUBLICIDADE

Morreu na noite desta terça-feira (22/4) a miss e ex-primeira-dama de Cariacica Nabila Furtado, aos 35 anos. Nabila estava internada há um mês com um quadro de trombose e lutava contra um câncer de mama desde 2020. A notícia foi confirmada pelo marido dela, Juninho Geraldo.

Nabila teve uma carreira de sucesso como miss, conquistando títulos de beleza. Ela foi a representante brasileira no Mrs Glam World na Índia em 2022 além de ter conquistado os títulos de Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica em 2009, Miss Brasil Queen 2016 Miss Simpatia no Miss ES 2020 e Musa do Brasil 2013.

Juninho Geraldo revelou que Nabila morreu de embolia pulmonar em virtude da trombose ocasionada por um câncer de mama, segundo informou o g1. O diagnóstico da doença ocorreu em 2020 e desde então a miss travava uma dura batalha. Ela estava internada há cerca de um mês enquanto fazia tratamento de uma trombose no ombro e do braço.

O velório de Nabila ocorreu na manha desta quarta-feira (23/4) na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento será realizado no Cemitério São Jorge, a partir de 13h.

metrópoles

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento