Como tradição a cavalgada sairá do centro do primeiro distrito
Com a aproximação da tradicional cavalgada, prevista para acontecer no sábado (9), o município de Ji-Paraná, finalmente, começa a ‘respirar’ a 42ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa 2023). Nesta quinta-feira (31), o presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), Gilson Daniel falou com a Rede TV local sobre as expectativas de mais uma edição da festa country. A Expojipa vai acontecer entre os dias 13 e 17 no parque de exposições Hermínio Victorelli sob a organização da Associação dos Promotores de Eventos de Rondônia (Asperon).
Cavalgada
De acordo com Gilson Daniel, toda a estrutura do parque de exposições estará preparada, já para a cavalgada a ser realizada no sábado (9). Segundo ele, a concentração dos cavaleiros e amazonas será na avenida Clóvis Arrais já nas primeiras horas do dia. A saída acontece às 9h de frente a sede da Sedam (transcontinental), seguindo pela BR-364, passando pelo viaduto, avenida Brasil, T-20, K5 e chegada no parque pelo portão 18. Na cavalgada não será permitido uso de espora, mais de uma pessoa em cima do animal, objetos cortantes e bebidas em recipientes de vidro. "Acredito que o público mais uma vez irá prestigiar essa tradição da Expojipa", declarou.
Shows
Sobre a linha de shows musicais, Gilson Daniel lembrou que essa responsabilidade é da Associação dos Promotores de Eventos de Rondônia (Asperon). A primeira artista a se apresentar será Lauana Prado (13/quarta), Agro Boys (14/quinta), Mari Fernandez (15/sexta), Zé Vaqueiro (16/sábado) e no domingo, Fiduma e Jeca (17/Domingo). Gilson Daniel também lembrou que está de volta rodeio Cawboy de Ação no dia 13 (quarta-feira), e o Rodeio Profissional na noite do dia 14, quinta-feira. Já a comercialização dos Passaportes é de responsabilidade da Asperon.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
J.Nogueira