Rádio Alvorada

Pimenta Bueno: Autarquia apresenta oficina de teatro Gratuita a partir desta quarta-feira

"A oficina será apresentada pelo produtor cultural Daniel Rocha"


Imagem de Capa

A oficina de teatro começa nesta quarta-feira em Pimenta Bueno

Foto/Capa: Ilustrativa

PUBLICIDADE


A prefeitura de Pimenta Bueno, através da Autarquia de Esportes, Cultura e Turismo (Ampib), anunciou esta semana a realização de uma Oficina de Teatro sob a coordenação de Daniel Rocha. O objetivo é oferecer oportunidade aos moradores da cidade e, assim, poder explorar e aprimorar as habilidades teatrais.

O evento começa nesta quarta-feira (15) e se estende até o dia 20 (segunda-feira). O encontro irá acontecer nas dependências do Centro Cultural Antônio Augusto Neves, sempre entre às 18h e às 22h. Podem participar jovens com idade a partir dos 17 anos. Essa é a oportunidade dos amantes da cultura explorarem o universo da arte dramática e mergulharem no mundo da interpretação sob a orientação direta de Daniel Rocha. Ao final do curso a organização garantiu a entrega do certificado.


O curso de teatro é direcionado para pessoas formadoras de cultura, multiplicadores e jovens acima dos 17 anos. Daniel Rocha tem trabalho reconhecido pelo Ministério da Cultura do Governo Federal, e tem 42 anos de carreira artística, já tem residido neste município e atualmente, mora no Estado do Amapá.


JNogueira com informações da assessoria

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Rádio Alvorada
Últimas notícias de Rádio Alvorada