O Chá Direito de Viver acontece todos os anos em Teixeirópolis
Divulgação
A 5ª edição do Chá Direito de Viver organizado pelo grupo de mulheres "Rosas do Texa", já tem a sua data de realização definida. O evento acontecerá na tarde do próximo dia 23 de novembro (sábado), nas dependências do clube Rancho Dois Irmãos no município de Teixeirópolis. A informação foi confirmada pela presidente do grupo, Maria Delfino Cesar.
Conforme informou Maria Delfino, popularmente conhecida por ‘Mariquinha’, o Chá Direito de Viver tem por objetivo primordial arrecadar recursos para ajudar nas despesas do Hospital de Amor da Amazônia, localizado entre Porto Velho e o município de Candeias do Jamari. "Essas ações são o mínimo que podemos fazer para ajudar essa instituição que presta atendimento gratuito aos pacientes portadores de câncer, não só mulheres, mais para adultos e crianças", explicou Maria Delfinio.
Centenas de mulheres estão sendo esperadas no Chá Direito de Viver, em Teixeirópolis (Divulgação)
O encontro tem na sua realização a participação de mais de 90% de mulheres da região central, terá início às 15h, devendo se estender até as 21h30. No ano passado, em valores, a arrecadação foi de R$ 49.750 mil e mil quilos de alimentos não perecíveis. Para participar do evento o interessado (a) deve adquirir o convite no valor de R$ 100.00.
A organização é feita pelas 10 mulheres voluntárias que integram o grupo ‘Rosas de Texas’. "Estamos visitando todos os nossos parceiros pedindo brindes para sorteio, leilão e um excelente bingo que iremos realizar. Ainda estamos precisando de muita ajuda", concluiu Maria Delfino ‘Mariquinha’.
J Nogueira/PortalSGC