Reprodução
Um motorista deu ré e arrastou outro veículo que estava trancando a saída no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (3).
Tudo começou quando o motorista de um Jeep Compass ficou impedido de sair da vaga na via por causa de um Nissan Kicks parado, bloqueando a saída. Após buzinar e não localizar o dono do Nissan, o motorista do Jeep deu ré, encostou na lateral do outro veículo e o empurrou para o meio da rua.
Após a manobra, o Jeep saiu, mas o Nissan bloqueou o tráfego. Dono do veículo empurrado, o motorista de aplicativo Thiago Mendes, 24 anos explicou que estacionou no meio da via para almoçar, e se ausentou por 20 minutos.
A contadora Vanessa Araújo, de 33 anos, estava almoçando com a prima no local momentos antes do ocorrido. Segundo ela, o dono do outro veículo, um Jeep Compass prata, estaria apressado para sair, pois deveria encontrar a esposa e a filha, que estariam em um hospital.
"O rapaz chegou apressado perguntando se a gente sabia de quem era o carro preto parado em frente ao dele, dizendo que já estava esperando há quase uma hora. Aí ele perdeu a paciência e começou a empurrar o outro carro até conseguir sair", relatou.
Veja Vídeo;
📽️Motorista "fechado" bate em veículo até conseguir sair de vaga; veja vídeo⬇️ pic.twitter.com/QXFYEDvcCS
— Portal Diário (@PortalDirio1) April 4, 2024
O trânsito no local ficou congestionado até que as autoridades da Polícia Legislativa da Câmara chegassem ao local.
Thiago apresentou o vídeo à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que tenta identificar o condutor do segundo veículo.
CM7