Brasil

Zema posta meme de Lula como bebê reborn: "Apertou, faz caquinha"

Usuários se dividem nas opiniões: há quem tenha achado o post engraçado, mas também há aqueles criticaram a atitude do governador de Minas


Imagem de Capa

Zema posta meme de Lula como bebê reborn: “Apertou, faz caquinha”

Ricardo Stuckert/Presidência

PUBLICIDADE

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou as redes sociais para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aderindo à nova trend das bebês reborn, o governador publicou uma montagem de Lula em seu colo, como uma das bonecas, e escreveu: "Vendo bebê reborn governo Lula. Custa caro, apertou faz caquinha, mas finge ser fofo".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Romeu Zema (@romeuzemaoficial)

Na legenda do post, Zema completou: "Alguém quer adotar? Vive no passado e pesa no bolso".

Nos comentários, os usuários se dividem nas opiniões: há quem tenha achado a publicação engraçada e entrando na "brincadeira", mas também há aqueles que teceram críticas ao governador de Minas.

"Governador, nosso estado necessita de atenção e política de verdade. Esse tipo de postagem só reforça o contrário", comentou uma pessoa. "Oposição se trabalha no campo das ideias e propostas, com fatos e argumentos. Não com deboche. Imagino que Minas Gerais esteja de vento em polpa para o governador está promovendo uma ‘guerra’ com o governo federal. Lamentável", escreveu outra.

"Fenômeno" dos bebês reborn

Os bebês reborn, que ganharam muita fama nas últimas semanas, são bonecas feitas artesanalmente com o intuito de serem hiper-realistas.

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Toronto revelou que a brincadeira de adultos com bonecas hiper-realistas, os bebês reborn, vai muito além de um simples resquício da infância.

A pesquisa, desenvolvida no campo da psicologia, destaca que essa prática está profundamente ligada a necessidades emocionais, criativas e terapêuticas.

De acordo com os cientistas envolvidos no estudo, adultos interagem com bonecas para estabelecer vínculos emocionais, dar vazão à expressão criativa e vivenciar benefícios terapêuticos significativos.

As descobertas sugerem que brincar com bonecas na vida adulta representa um caminho complexo para satisfazer necessidades psicológicas profundas.

metropoles

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil