Divulgação
O bispo Eduardo Costa usou as redes sociais na última segunda-feira, 11, para explicar a situação inusitada em que foi gravado na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Ele foi flagrado usando uma peruca e vestindo uma calcinha azul enquanto andava de um lado para o outro na rua. Segundo ele, a situação seria um disfarce para fazer uma investigação particular.
"Estou aqui com minha esposa, Cecilia Costa. Na noite de ontem, fui fazer uma investigação pessoal, de uma situação pessoal minha. Acabei errando e vesti uma peruca e um shorts. Me vesti de uma maneira errada. Para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação", disse ele.
O bispo disse ainda que foi chantageado para pagar uma quantia em dinheiro antes que as imagens ganhassem as redes sociais. Ele, em comum acordo com a esposa, decidiu não pagar e, por isso, o vídeo foi veiculado.
O caso foi publicado pelas redes sociais do perfil Goiânia Mil Graus no Instagram. Um seguidor que não se identificou enviou a gravação para o celular do gerenciador da página e informou que ele frequenta o lugar e que não seria a primeira vez dele no mesmo endereço.
Terra