Brasil

Vídeo: mulher é atingida por mais de 10 tiros à queima-roupa

Caso aconteceu nessa quarta-feira (20/8), quando a mulher saía de casa com o marido e o filho. Vítima está em estado grave


Imagem de Capa

Vídeo: mulher é atingida por mais de 10 tiros à queima-roupa

Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher de 36 anos, identificada como Bianca Santos Villaça Caetano, foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi alvejada com mais de 10 tiros, no Jardim Sulacap, na zona oeste do Rio.

A vítima foi atacada quando saía de casa com o marido e o filho. Imagens que circulam nas rede sociais mostram quando a mulher entra em um carro, enquanto um homem fecha o portão do imóvel, na companhia de pelo menos uma criança.

Em seguida, um automóvel escuro se aproxima, o motorista desembarca e efetua uma série de disparos contra o video da janela do carona, onde a vítima estava.

Depois, o criminoso, encapuzado, abre a porta do carro e atira mais algumas vezes. A essa altura, o homem, que parecia se encaminhar ao banco do motorista, está agachado atrás do veículo, com a criança.

Segundo a Secretaria de Saúde do Rio, Bianca deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por volta das 19h, onde permanece em estado grave.

A vítima seria prima de um policial. O homem que a acompanhava já prestou depoimento. A principal linha de investigação é tentativa de execução, já que nada foi levado da vítima.

A ocorrência foi registrada inicialmente pela 30ª DP (Marechal Hermes), mas está sendo investigada pela 33ª DP (Realengo), que apura as circunstâncias do crime.


metropoles

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil