Brasil

Aeronave que transportava prefeito de João Pessoa tem pane e faz pouso de emergência

Apesar da situação ter pego todos que estavam na aeronave de surpresa, ninguém se feriu


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Uma aeronave que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, passou por uma pane técnica e precisou fazer um pouso de emergência na manhã deste sábado, 27, na zona rural de Alagoa Grande, no interior da Paraíba. Segundo Lucena, apesar do grande susto, ninguém se feriu. 

O prefeito compartilhou detalhes do incidente em suas redes sociais. Conforme contou, além dele, ainda tinham mais duas pessoas na aeronave, além do piloto.

"Acabamos de passar por um grande susto. Mas, mais uma vez, a demonstração de quanto Deus é grande. Estava retornando de Sousa, em um avião, e de repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo para isso", começou Lucena.

Foi aí que encontraram um espaço na Fazenda São José onde estava sendo cortado capim. "Deu para que a gente pousasse com todos em paz, com saúde, ninguém ferido, só danos materiais do avião -- trem de pouso, quebrou a asa", explicou.

"Deus é grande e estamos aqui mais uma vez a agradecer à Ele e a todos que estão rezando e orando por a gente", finalizou o prefeito, emocionado com a situação.

Segundo registros da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), trata-se de um avião monomotor modelo MB-711, de prefixo PT-NON. A aeronave foi fabricada em 1977, tem capacidade para três passageiros e está com a situação de aeronavegabilidade regular. 

O site acionou a Secretaria de Comunicação de João Pessoa em busca de mais informações sobre o ocorrido, e aguarda retorno. O texto será atualizado em caso de resposta.


Terra

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil