Reprodução
Um médico, de 30 anos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo um idoso de 65 anos, no meio da rua, em Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais.
O caso aconteceu na última quinta-feira (10), mas as imagens só foram divulgadas agora. A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) está investigando o caso.
Nas imagens, é possível ver o idoso atravessando a rua próximo a uma faixa de pedestres quando o carro, uma caminhonete conduzida pelo médico, aparece e quase atropela o homem.
O idoso se assusta e encosta no veículo. O médico então, para, desce do carro, se aproxima do idoso e o agride com um soco no rosto. Em seguida, o agressor deixa o idoso caído no chão, volta para o carro e vai embora.
O idoso foi socorrido por populares que estavam próximos e o ajudaram a levantar. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.
Segundo a polícia, um laudo médico confirmando a lesão sofrida pelo idoso foi fornecido para ser anexado ao boletim de ocorrência. Ainda segundo o registro policial, o idoso possui mobilidade reduzida devido a "grave deficiência motora e cognitiva".
O caso segue sendo investigado pela PCMG.
cnnbrasil