A operação conjunta foi da Polícia Civil e Militar
Divulgação
A Polícia Civil da comarcada da cidade de Presidente Médici, com conjunto com a Polícia Militar conseguiram localizar e prender a pessoa de Rangelson de Souza Bezerra no final da tarde desta sexta-feira (18). A prisão foi determinada pela magistrada, Marisa de Almeida, após os investigadores concluírem que o detido coordenava a pratica de vários crimes, praticados por menores adolescentes.
De acordo com o delegado, Flaviano José, Rangelson de Souza praticava a chamada autoria intelectual do crime, ou seja, só coordenando os autores dos referidos delitos, praticados por menores/adolescentes como tráfico de drogas, roubos, furtos e ameaças. Ainda segundo Flaviano José, a magistrada concordou com a Prisão Temporária do detido pelo prazo de 30 dias (um mês).
Ainda de acordo com o relatório apresentado pela a autoridade, Rangelson de Souza também é amante de ostentação em suas redes sociais, principalmente mostrando armas de fogo, o que fez levantar suspeitas. A prisão do acusado foi realizada pela delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici que recebeu apoio da delegacia de Homicídios de Ji-Paraná e do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ji-Paraná.
Assessoria