Diário da Amazônia

Prêmio VOL 2024

Confira a coluna


Imagem de Capa

Roberto Ravagnani

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O Prêmio VOL 2024 está na sua fase final. Já foram divulgadas as empresas, OSC’s, universidades, cidades e meios de comunicação que serão reconhecidos no dia 24 de outubro de 2024 em evento solene que será realizado no Teatro do CRC SP, parceiro deste evento.

O evento deste ano conta com o apoio de diversos parceiros, os quais são fundamentais para que eventos como este possam enaltecer, solidificar e incentivar a prática do voluntariado.

Os parceiros deste ano são: CRC SP, Petronect, Doare, Filantropia, IBESG, Grupo AUDISA, Agência Pauta Social, CBVE, Box3w, Rede Cidadã, Social Profit, Idealist, ABRACS, Caçadores de Bons Exemplos, Monello Advogados, Fórum Ibero americano de Voluntariado Estratégico, Benjamim Consultoria, CDM, FUNDAMIG, VRS, Minas Voluntários, Roberto Ravagnani, Instituto Credicitrus e Movimento Ibero Americano de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Os reconhecidos são: Schneider Eletric LTDA, Copasa, Águia Branca Participações, Petronect, Instituto SICOOB, FCC S.A., Grupo SADA, AEGEA, BLIP, COPEL, UNINTER, UNISUAM, Prefeitura de Pindamonhangaba, Inclusão Social, Rede 98 FM, ACORDI, Marcia Bortolanza, Corporação aliança, DECOR social, entregue sorrisos, INCA, Grupo Luta Pela Vida, Associação Peter Pan, AGIR, Hospital da Baleia, Instituto dia de Amor, ICIA, Instituto MRV, Instituto do câncer Infantil, OVG, Instituto Passo a Passo, Fundação Norberto Odebrecht, Politize, GAC-PE, Good Truck Brasil.

E o Prêmio VOL 2024 traz novidades para este ano, lançamos a primeira edição do prêmio profissionais do ano, onde reconheceremos os 3 melhores profissionais de responsabilidade social e voluntariado de empresas e os 03 melhores profissionais de gestão de voluntariado em OSC’s.

Além disso tudo, no dia 24 de outubro de 2024, durante o prêmio VOL, teremos o lançamento oficial da plataforma VOL de gestão de voluntários em OSC e empresas.

Ufa, muita coisa, mas o voluntariado brasileiro merece e precisa disso e muito mais, julgamos ainda pouco o que fazemos, por isso já estamos com novas ideias e novos projetos sendo desenvolvidos para este público que apoia tanto o crescimento da sociedade e que pode fazer a diferença no mundo, mas precisa ser incentivado e ter uma gerência melhor e profissional para cumprir o seu papel.

O VOL nasceu com esta missão e não só está cumprindo como quer fazer mais e melhor a cada dia que passa. O VOL fiel ao seu nascedouro, é desenvolvido por muitos profissionais de forma voluntaria.

Para conhecer o VOL, www.vol.org.br.


Roberto Ravagnani

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Diário da Amazônia
Últimas notícias de Diário da Amazônia