Foto: Taylor Cardoso/PortalSGC
Léo Moraes, candidato à prefeitura de Porto Velho, participou da última entrevista com os candidatos à Prefeitura e seus vices para o 2º turno das eleições municipais de 2024. A entrevista ocorreu no programa Fala Rondônia, da RedeTV! Rondônia, e pela Rádio Transamérica 101.9, na manhã desta quinta-feira (24).
Léo Moraes, logo no início da entrevista, abordou o impacto das fake news em sua campanha. "A gente fica profundamente preocupado e também decepcionado. Porque nós já ganhamos várias ações contra fake news durante a campanha, principalmente no segundo turno. A medida que nós temos crescido nas pesquisas, mais ainda tentam nos difamar, com mentiras, com notícias inverídicas, com jogo baixo, rasteiro e sorrateiro de quem realmente não tem proposta ou que não fez o trabalho que deveria nos últimos anos. E a população está cada vez mais atenta e não se deixa levar por isso. Mas não posso deixar de reforçar que façam a checagem", declarou Léo Moraes (Podemos).
As entrevistas com os candidatos têm transmissão pela RedeTV! Rondônia e pela Rádio Transamérica 101.9, além de estarem disponíveis para acompanhamento simultâneo no Portal SGC e no canal do YouTube do Grupo SGC. Essa iniciativa visa oferecer aos eleitores a oportunidade de conhecer melhor os candidatos, avaliando suas propostas para o desenvolvimento da capital rondoniense.
Durante os próximos dias, os candidatos terão espaço para expor suas visões e discutir temas relevantes para a cidade. A série de entrevistas busca engajar o eleitorado e contribuir para um processo eleitoral mais informado e participativo.
Assista à entrevista completa:
Programação das entrevistas:
21/10 - Magna dos Anjos (Podemos), candidata a vice-prefeita
22/10 - Pastor Valcenir (Partido Liberal), candidato a vice-prefeito
23/10 - Mariana Carvalho (União Brasil), candidata à prefeitura
24/10 - Léo Moraes (Podemos), candidato à prefeitura
Horários de transmissão:
Rádio Transamérica 101.9: a partir das 11h10
RedeTV! Rondônia - Canal 17: das 11h30 às 12h
As entrevistas serão uma chance para o público se informar e tomar uma decisão consciente no momento do voto.
Portal SGC