Esporte

Santos anuncia a demissão do treinador Diego Aguirre após cinco jogos

Após demitir Paulo Turra com apenas seis jogos, Santos segue o roteiro e anuncia a saída de Aguirre


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Lutando para não cair de divisão, o Santos vive um verdadeiro inferno. Na zona de rebaixamento, o clube paulista anunciou a demissão de Diego Aguirre, que teve apenas cinco jogos no comando da equipe.

No período, foram apenas uma vitória e quatro derrotas, com 12 gols sofridos e apenas um marcado. O uruguaio deixa o Santos em 17º lugar, com 21 pontos. O último treinador, Paulo Turra, tinha tido apenas seis jogos no comando do time.

Confira a nota postada pelo Santos na íntegra:

Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios.

Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte