Oscar, do São Paulo, é levado a hospital após apresentar problemas cardíacos
Rubens Chiri/São Paulo
O jogador Oscar, do São Paulo, precisou ser encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no Morumbi, zona oeste de São Paulo, após apresentar uma intercorrência com alterações cardiológicas, na manhã desta terça-feira (11).
Em nota, o clube paulista informou que as alterações foram constatadas durantes exames realizados no "SuperCT", centro de treinamento da equipe, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.
O atleta foi atendido por profissionais do São Paulo e médicos do Einstein.
Após os procedimentos iniciais, ele foi encaminhado à unidade de saúde, onde permanece em observação.
De acordo com o clube, ainda, Oscar está clinicamente estável, mas vai passar por exames complementares para elucidação diagnóstica.
A Agência Record solicitou uma nota à assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein.
Confira a nota do São Paulo
Durante exames realizados na manhã desta terça-feira (11), no SuperCT, como parte da preparação visando à pré-temporada de 2026, o atleta Oscar apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas, sendo prontamente atendido pelos profissionais do clube e pela equipe médica do Einstein Hospital Israelita, que estava presente no local.
Em seguida, o jogador foi encaminhado ao hospital, onde se encontra clinicamente estável e permanece em observação para a realização de exames complementares para elucidação diagnóstica.
Conforme procedimento habitual e respeitando a privacidade do jogador, novas informações serão divulgadas assim que houver atualização por parte da equipe médica, em comum acordo com Oscar.
d24am