Mundo

Noivo desaba ao ver amigos mortos: ‘Todos eles morreram queimados dentro do meu casamento’; veja o vídeo

Revan e sua noiva, Haneen, conseguiram sobreviver ao incidente que chocou a nação e deixou mais de 100 mortos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

 O noivo de um casamento tragicamente interrompido por um incêndio devastador no Iraque foi testemunha de um enterro coletivo comovente de várias vítimas da terrível tragédia. O homem, identificado apenas como Revan, foi visto em profundo desespero, sendo amparado por parentes e amigos enquanto se despedia das pessoas queridas que perderam a vida naquela fatídica noite.

Veja o vídeo:

Revan e sua noiva, Haneen, conseguiram sobreviver ao incidente que chocou a nação e deixou mais de 100 mortos, além de aproximadamente 150 feridos. O incêndio que irrompeu durante a festa de casamento está atualmente sob investigação das autoridades locais. No entanto, a tragédia deixou o casal em estado psicológico extremamente abalado.

Os enterros coletivos tiveram início na tarde de quarta-feira, menos de 24 horas após o acontecimento terrível, e continuam nesta quinta-feira. Até o momento, nove pessoas foram detidas pelas autoridades por suposto envolvimento na tragédia, conforme afirmou um porta-voz do Ministério do Interior.

Inicialmente, informações desencontradas circularam alegando que o casal, Rivan Esho e Haneen, havia perdido a vida devido às chamas. No entanto, agentes da defesa civil iraquiana esclareceram que os noivos sobreviveram ao incêndio. A mesma informação foi confirmada pelo pai da noiva em entrevista à emissora CNN:

"Responsabilizo o proprietário do salão pelo que aconteceu na festa, pois não havia extintores nem medidas de segurança adequadas", declarou o homem, que preferiu não ter seu nome divulgado.

"Informações preliminares indicam o uso de fogos de artifício durante o casamento, o que provocou um incêndio", explicou a Defesa Civil local em comunicado oficial. As autoridades também identificaram a presença de painéis pré-fabricados "inflamáveis e em desacordo com as normas de segurança" na sala de festas onde ocorreu a tragédia.

O Iraque está de luto pela perda de tantas vidas preciosas, enquanto as investigações continuam para determinar as responsabilidades e evitar que tragédias semelhantes ocorram no futuro.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

cm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo