Mundo

Vídeo: Idosa é salva após ficar duas horas enrolada por cobra de 4 metros

De acordo com a polícia local, a mulher estava na encostada na porta da sua casa, parecendo exausta e pálida


Imagem de Capa

Vídeo: Idosa é salva após ficar duas horas enrolada por cobra de 4 metros

Reproduçâo

PUBLICIDADE

Arom Arunroj, 64, foi salva após duas horas enrolada em uma cobra píton, nos arredores de Bangkok, na Tailândia. A mulher sentiu fortes dores na coxa quando olhou, viu a cobra se enrolando na sua perna. De acordo com a polícia local, a mulher estava na encostada na porta da sua casa, parecendo exausta e pálida com a cobra enrolada no pescoço.

Segundo informações, agentes de controle animal usaram um pé de cabra para bater na cabeça da cobra até que ela soltasse Arom e deslizasse para longe, antes de ser capturada.

"Eu estava prestes a pegar um pouco de água e, quando me sentei, ela me mordeu imediatamente. Quando olhei, vi a cobra se enrolando em mim."

A píton, de quatro a cinco metros de comprimento, enrolou-se ao redor de seu torso, apertando-a no chão da cozinha. "Eu a agarrei pela cabeça, mas ela não me soltava", disse Arom. "Ela apenas apertava mais."

No total, Arom passou cerca de duas horas dominada pela píton antes de ser libertada. Ela foi socorrida com várias picadas, mas aparentava aparentava estar bem.

Veja o vídeo:






d24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo