Pai sofre infarto e morre após carregar caixão em funeral do filho
Reprodução/Facebook/Rose Funerals
Um pai morreu após sofrer um infarto enquanto acompanhava o funeral do próprio filho em em North Yorkshire, no Reino Unido. As informações são dos tabloides britânicos Daily Mail e The Mirror.
O caso ocorreu no último dia 21 de agosto, quando Norman White, de 61 anos, desmaiou no momento em que o caixão de David Beilicki, morto aos 41, era carregado para a capela do Crematório de Teesside.
"Foi tão traumático, você nunca imaginaria que algo assim pudesse acontecer, você não conseguiria escrever sobre isso", disse a filha de Norman, Chantelle Beilicki, de 42 anos, ao Daily Mail, acrescentando que o pai não tinha histórico de problemas cardíacos.
David Beilicki foi encontrado morto em 31 de julho, no sofá da casa de um parente, exatamente 10 anos após o funeral de seus filhos gêmeos natimortos, Karson e Deacon. Uma investigação sobre a causa do óbito está em andamento, segundo o The Mirror.
Durante o funeral, quando a família entrou na capela, Chantelle percebeu a ausência do pai. "Olhei em volta e disse: ‘Onde está meu pai?’", relatou. Ela foi informada de que Norman havia desmaiado. A capela foi esvaziada, e paramédicos foram chamados.
Norman foi levado ao hospital, acompanhado pela irmã na ambulância, mas não resistiu. A família, que prosseguiu com o funeral, recebeu a notícia devastadora da morte de Norman, pai de sete filhos, pouco depois.
"Meus filhos estão arrasados. O lugar não é o mesmo sem ele. Ele era meu pai, e eu o idolatrava", disse Chantelle. Ela descreveu o pai, que era apaixonado por boxe, como reservado, mas muito conhecido e popular.
d24am