Mundo

VÍDEO: Jogo de cartas valendo dinheiro termina com homem matando o próprio amigo

Apesar dos esforços da equipe médica, Gómez Zaracho não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h da manhã.


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Uma discussão durante uma partida de cartas entre amigos terminou em morte, na madrugada desta segunda-feira (2), no departamento Canindeyú, no Paraguai. Valentín Gómez Zaracho, de 39 anos, foi morto a tiros dentro da sua própria residência.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 4h, após um desentendimento envolvendo o dinheiro que havia sido apostado no jogo. O principal suspeito é Freddy "Rubio" Britos, de 49 anos, conselheiro departamental e pré-candidato à prefeitura de Yby Pytã pela Associação Republicana Nacional (ANR). Ele está foragido desde o ocorrido.

Testemunhas relataram às autoridades que, durante a discussão, onde Britos alegava que Valentín havia trapaceado para vencer, o suspeito tomou a arma de outra pessoa que participava do encontro e efetuado cinco disparos. 

Pelo menos três tiros atingiram Valentín Gómez Zaracho. Mesmo gravemente ferida, a vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Distrital de Curuguaty, onde passou por uma cirurgia de emergência. 

Apesar dos esforços da equipe médica, Gómez Zaracho não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h da manhã.

A Polícia Nacional e o Ministério Público instauraram inquérito para apurar as circunstâncias do crime e realizam buscas para localizar o suspeito. 


portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Mundo veja mais
Últimas notícias de Mundo veja mais