Plantão de Polícia

Investigador é esfaqueado no pescoço em frente de casa noturna

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Na madrugada de ontem (7), um policial civil sofreu uma tentativa de homicídio na frente de uma casa noturna em Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima é o investigador Edilson Barros de Mello, popularmente conhecido como "PitBull".

De acordo com informações de testemunhas, era por volta de 5h da madrugada, quando tudo aconteceu na frente de uma casa noturna na Rua 7 de Setembro. O Policial saía do estabelecimento comercial em uma motocicleta, quando foi abordado por um homem que usava camisa clara e bermuda jeans.

Os dois começaram a conversar, em seguida o suspeito acabou acertando o policial com um golpe de faca na altura do pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito fugiu do local logo em seguida.


A Polícia Militar, ainda realizou rondas na área, mas até o momento ninguém foi preso. Até o fechamento desta reportagem o Policial Civil, seguia internado na UPA. Segundo relatos, apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde dele é considerado estável.

A motocicleta de cor preta, foi encaminhada para a Seccional Urbana de Altamira, juntamente com a arma branca utilizada no crime, que ficou cravada no pescoço da vítima.

Segundo o Código Penal Brasileiro, a pena para o crime de tentativa de homicídio é de seis a vinte anos de prisão. Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2023, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

O Estado do Pará alcançou índices positivos em relação aos crimes de homicídio em comparação com os anos de 2021 e 2022.

Em relação a este caso, a motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas de forma anônima ao 181.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "equipes da Seccional de Altamira trabalham para prender o envolvido no crime.".

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


CM7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia