Um homem de 53 anos, identificado como Lindomar Riva, que trabalhava como pedreiro, foi assassinado a tiros em um posto de gasolina após uma discussão envolvendo uma máquina de ursinhos de pelúcia. O caso aconteceu na última sexta-feira (3) no Rio de Janeiro.
Segundo informações preliminares, Lindomar teria discutido com um outro homem que estava no estabelecimento por causa de uma máquina de ursinhos.
A discussão teria se iniciado após o homem não ter conseguido pegar nenhum ursinho, enquanto Lindomar tinha conseguido vários ursinhos da máquina.
Uma testemunha que estava no posto afirmou que o atirador foi até um carro, pegou a arma, entrou na loja de conveniência e depois saiu. Lindomar teria ido atrás com uma lata de cerveja na mão e levou o primeiro tiro. Outros tiros foram disparados contra a vítima, que morreu no local.
Agentes do 40º BPM (Campo Grande) isolaram a área, e a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Ainda segundo o g1, a família de Lindomar contou que ele tinha depressão e problemas no coração e que a diversão da vítima era pegar os brinquedos na máquina da loja e por isso tinha mais experiência.
cm7