Plantão de Polícia

Mulher trans é morta com tiro de espingarda no rosto em boate

Brasil é o país que mais mata trans e travestis


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher transexual, de 21 anos, foi executada a tiros em uma boate de Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba, na tarde dessa quarta-feira (15/11). A vítima foi identificada como Valentina e trabalhava no local.

Segundo informou o proprietário do estabelecimento à Polícia Militar (PM), duas pessoas armadas entraram na boate´, por volta das 17h30, se dirigiram até Valentina e a executaram com tiros de pistola e espingarda calibre 12.

O delegado responsável pelo caso afirmou à Banda B que clientes e funcionários que estavam na boate também foram agredidos pela dupla. "Houve disparo de espingarda e um dos tiros atingiu o rosto da vítima. Algumas pessoas que estavam no local também foram agredidas pelos autores", disse o delegado Paulo César Soares, da Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Após o crime, uma ambulância chegou a comparecer no local para prestar atendimento à Valentina, mas ela não resistiu e morreu no local.

Os suspeitos pelo crime fugiram após o episódio e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. Soares, contudo, alegou que a polícia já possui informações sobre possíveis suspeitos.

"De início, há indicativos de que o crime tenha sido motivado por uma briga anterior. Já temos alguns suspeitos e vamos intimá-los para serem ouvidos", acrescentou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança estão sob análise da Polícia Civil.

O corpo de Valentina será sepultado na manhã desta sexta-feira (17), em Quitandinha.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia