Plantão de Polícia

Delegado convoca testemunhas para ajudar a esclarecer acidente que vitimou acadêmica em Ji-Paraná

As testemunhas precisam ser ouvidas para tornar conclusivo o relatório das investigações sobre o acidente


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando a morte da acadêmica Ludmila Consoline, de apenas 22 anos.

Ludmila faleceu no dia 22 de janeiro, logo após sofrer um acidente de trânsito na BR-364, na entrada da cidade de Ji-Paraná.

Ludmila era acadêmica do curso de Veterinária em uma faculdade em Ji-Paraná. Sua família reside na cidade de Nova União.

A jovem retornava para a cidade onde estava estudando e morando quando ocorreu a tragédia.

Nas imagens gravadas por um sistema de monitoramento próximo ao local onde ocorreu o acidente, é possível ver o momento em que a jovem, que estava em uma motocicleta, ultrapassa um veículo de passeio e perde o controle da moto.

As imagens do que de fato ocorreu após a jovem sofrer a queda não foram capturadas, por estar em um chamado "ponto cego".

Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, a jovem já tinha sido encaminhada ao pronto socorro do Hospital Municipal.

A falta de imagens e de informações da Polícia Técnica Cientifica, levou o doutor Júlio César Rios, delegado de Polícia Civil em Ji-Paraná, a fazer um apelo às pessoas que aparecem nas imagens e que presenciaram o acidente, a comparecer a Unidade Integrada de Segurança Pública (a Unisp) de Ji-Paraná, para ajudar a esclarecer os fatos.

O doutor Júlio César disse ainda que as testemunhas precisam ser ouvidas para tornar o conclusivo o relatório das investigações sobre o acidente com a jovem.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Leandro Pereira/Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia