Reprodução
Na manhã desta segunda-feira, 24, um acidente na Avenida Curitiba, a mais movimentada do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, deixou um rapaz de 18 anos com fratura na mandíbula. O jovem, que estava em uma motocicleta, precisou ser encaminhado para o Hospital Regional, onde passou por uma série de exames. Apesar da gravidade da lesão, ele foi avaliado e liberado para seguir com um "tratamento conservador" (sem cirurgia) em casa, com medicações prescritas.
Uma câmera de monitoramento na área registrou a colisão entre a motocicleta e um carro de passeio, revelando que ambos os condutores cometeram infrações de trânsito. O motorista do carro foi flagrado passando correndo por um quebra-molas e não sinalizou a intenção de virar à esquerda. Por outro lado, o motociclista estava em alta velocidade e transitava pela estreita passagem entre o redutor de velocidade e o meio-fio.
As imagens capturaram o forte impacto do corpo do jovem contra os vidros do automóvel e sua subsequente queda, que resultou em seu rosto colidindo com o chão. Após o acidente, o motorista do carro parou e prestou socorro ao motociclista. A polícia localizou o jovem no hospital e constatou que ele não possuía habilitação para conduzir a motocicleta.
A avenida Curitiba, conhecida por seu intenso tráfego, é frequentemente palco de acidentes, e este incidente reforça a necessidade de maior conscientização sobre segurança no trânsito. A polícia está investigando o caso para determinar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Leandro Pereira/Portal SGC