Plantão de Polícia

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado em Chupinguaia

Crime foi marcado por violência brutal contra a companheira após discussão em hotel.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado de sua companheira, em Chupinguaia, Rondônia. O Ministério Público de Rondônia (MPRO) confirmou a condenação após o acusado cometer o crime com extrema violência.

O relacionamento do casal durava aproximadamente oito meses. Na noite anterior ao assassinato, os dois protagonizaram uma briga nas dependências de um hotel, onde uma testemunha relatou ter visto o homem puxando o cabelo da mulher. Após a intervenção de terceiros, o casal foi expulso do local.

Mais tarde, o conflito recomeçou em uma praça pública, onde o agressor voltou a atacar a vítima. Novamente, populares interferiram e chamaram a polícia. No entanto, por volta das 0h30min do dia 26, a situação se agravou quando o acusado foi flagrado, próximo a um ferro-velho, agredindo a mulher com um pedaço de madeira e ateando fogo no corpo dela.

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima ainda com vida, gravemente ferida na cabeça e com queimaduras pelo corpo. Um frasco de bebida alcoólica, usado pelo agressor para intensificar as queimaduras, foi achado próximo à cena. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia