Foto: Portal SGC
Na noite da última segunda-feira (4), um motorista de aplicativo, de 21 anos, foi espancado durante um assalto na Rua Goianésia, próximo ao residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO). Três suspeitos foram presos após trocar tiros com a polícia.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o motorista relatou que foi acionado para uma viagem e, ao buscar os passageiros no cruzamento da Rua Goianésia com a Avenida Amazonas, foi surpreendido quando os adolescentes anunciaram o assalto, exibindo uma arma e um facão.
Na tentativa de se defender, a vítima segurou as armas, mas foi agredida com coronhadas e, ao pular do carro para fugir, fraturou o pé esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro João Paulo II.
Após o crime, os adolescentes abandonaram o carro ao lado da escola Ulisses Guimarães. Em seguida, a guarnição do BPTAR localizou dois suspeitos armados nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, onde houve troca de tiros. Ambos foram detidos e levados para a delegacia, onde foram qualificados para possível envolvimento no assalto.
Portal SGC