Plantão de Polícia

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por três dias em Pimenta Bueno (RO)

O suspeito, que tentava fugir em uma motocicleta, foi perseguido e preso


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Uma mulher foi resgatada neste fim de semana, após passar três dias sendo mantida em cárcere privado e submetida a torturas na cidade de Pimenta Bueno (RO). De acordo com avaliação médica, a vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher correndo e pedindo ajuda. O suspeito, que tentava fugir em uma motocicleta, foi perseguido e preso. Ele ainda tentou enganar os policiais apresentando uma identidade falsa.

A vítima relatou ter sido mantida em cativeiro por três dias, período em que foi agredida e torturada. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher apresentava várias lesões e escoriações visíveis pelo corpo. Durante a abordagem, os agentes constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele confessou que a motocicleta utilizada para a fuga havia sido furtada pouco antes.

O homem foi preso sob suspeita de lesão corporal qualificada por violência doméstica, cárcere privado qualificado, furto e falsidade ideológica. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a um hospital para cuidados médicos.


Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia