Plantão de Polícia

VÍDEO: Vigilante é preso após matar dono de oficina em Porto Velho

Homicídio ocorreu após discussão motivada por assédio à esposa do acusado


Imagem de Capa

Portal SGC

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um vigilante de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assassinar a tiros Reginaldo F. M., de 33 anos, proprietário de uma oficina de motos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (7), em um bar localizado na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o homicídio aconteceu após uma discussão entre o vigilante e Reginaldo. A vítima teria assediado a esposa do acusado enquanto o casal deixava o local em um carro prata. Segundo relatos de testemunhas, Reginaldo passou a mão nas nádegas da mulher e a chamou de "gostosa", o que provocou a reação do vigilante, que efetuou os disparos fatais. A vítima morreu no local, enquanto o autor fugiu a pé, deixando a esposa e o carro na cena do crime.

Ainda durante a manhã, uma ação conjunta envolvendo o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a 10ª Delegacia de Polícia (DP), o Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão do vigilante no distrito de Jaci-Paraná. A arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades.

Portal SGC



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais