Plantão de Polícia

Servidor Público morre um mês após grave acidente na BR-364

Funcionário da Prefeitura de Guajará-Mirim sofreu capotamento durante ultrapassagem em pista molhada


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O servidor público municipal Lúcio S. R., de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (18) na Assistência Médica Intensiva (AMI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO). Ele estava internado desde o dia 13 de novembro, após sofrer um grave acidente na BR-364, próximo à ponte sobre o rio Caracol, no quilômetro 70, distrito de Jaci-Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o servidor seguia em uma caminhonete da prefeitura de Guajará-Mirim em direção à capital, quando o veículo possivelmente sofreu aquaplanagem devido à pista molhada. No momento do acidente, ele realizava uma ultrapassagem, o que resultou na perda do controle do veículo.

A caminhonete atingiu o guard-rail de proteção, arrancando-o, e capotou várias vezes até parar em meio à vegetação às margens da rodovia. Lúcio ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaci-Paraná e, posteriormente, transferida para o Hospital João Paulo II. No hospital, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou amputar as duas pernas. Mesmo com os cuidados intensivos, seu estado se agravou, e ele não resistiu.

Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia