O corpo foi liberado após a conclusão do trabalha da Polícia Cientifica
Rep. Rede TV
Uma ligação anônima feita para a Central de Operações (190) da Polícia Militar, informando que um homem havia sido assassinado na área da calçada de uma residência situada na Rua Amazonas do Bairro Primavera, levou uma guarnição ao local onde a equipe constatou o crime. A vítima foi identificada como sendo Rodolfo Rodrigues da Silva, de 34 anos.
Durante o trabalho de averiguação, os policiais que atenderam a ocorrência observaram que a vítima usava tornozeleira eletrônica, caído ao solo de bruços. Logo, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), tendo os paramédicos constatado o óbito da vítima. Também compareceu a equipe da Polícia Técnica Criminal (Politec).
De acordo com o resultado pericial no corpo da vítima, a mesma teria sido alvejada por cinco tiros, sendo três perfurações na região das costas e dois na cabeça. O Boletim de Ocorrência foi entregue na Unidade Integrada de Segurança (Unisp), que por sua vez deve encaminhar o caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Rodolfo Rodrigues da Silva tinha 34 anos e usava tornozeleira
J Nogueira/PortalSGC