Plantão de Polícia

Polícia prende técnico de enfermagem suspeito de estuprar paciente

Crime teria acontecido em um hospital particular, durante higienização na vítima


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Um técnico de enfermagem foi preso, nesta terça-feira (20), no Rio Comprido, Zona Central do Rio, suspeito de estuprar uma paciente em um hospital privado. O crime aconteceu no dia 30 de abril, durante a higienização da vítima. As identidades não foram divulgadas para preservar a mulher.

Segundo a investigação, o profissional teria abusado sexualmente da mulher, que estava lúcida, durante a higienização. A vítima procurou a Polícia Civil, que logo iniciou as investigações.

Após o crime, o técnico de enfermagem não retornou ao hospital. O Tribunal de Justiça deferiu um pedido de prisão preventiva contra o homem. Ele responderá por estupro de vulnerável.

O caso foi encaminhado à 6ª DP (Cidade Nova).

Caso semelhante na Zona Norte

Um outro técnico de enfermagem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e desligado do Hospital Estadual Getúlio Vargas, Zona Norte. Em depoimento na 22ª DP (Penha) feito na última quinta-feira (15), a vítima afirmou ter sido dopada e ameaçada para não denunciar o abuso.

Segundo o depoimento, o homem teria oferecido dois comprimidos, alegando que seriam para controlar a pressão arterial. Ainda de acordo com o relato da paciente, ele tocou as partes íntimas dela, colocou o órgão genital na boca dela e ejaculou. Horas depois, a mulher conseguiu acionar uma equipe médica de plantão, que imediatamente chamou a polícia.

O dia

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia