O corpo da vítima foi liberado após a conclusão dos trabalhos periciais
Marcos Donizete
Populares residentes na estrada rural que liga a cidade de Presidente Médici à unidade de captação de água da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (Caerd), se depararam no decorrer desta manhã de sábado (26/7) com o corpo de um homem, já sem vida. Logo, a Polícia Militar através da Central de Operações (190), foi comunicada, enviando ao local uma equipe de policiais.
A vítima, que mais tarde foi identificado apenas pelo o apelido de ‘Bibi’, estava de bermuda, camiseta e chinelo. O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnica Científica (Politec) de Ji-Paraná e, logo após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Pelo local onde o crime aconteceu, demonstra que a vítima pode ter sido surpreendida pelo autor (es).
Uma das capsulas encontrada próximo ao corpo da vítima (M Donizete)
A Polícia Militar levou o caso ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil, entregando o Boletim de Ocorrência. A equipe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), já começou a investigação para tentar identificar o autor e esclarecer as causas do crime.
J Nogueira/PortalSGC